sábado, 19 de setembro de 2009

Depois uma postagem bem curta

Malditas lan houses (ou como chamam por aqui internet cafe), depois de uma uma hora tentando fazer o upload de algumas fotos finalmente consegui. Vou ser bem breve pois estou nos meus ultimos 5 minutos aqui.

Desde de a ultima postagem me mudei de casa, agora estou alguando um apartamento junto a dois colegas( um japones e um coreano), bem melhor que alugar quarto em que tu eh apenas um visitante que paga aluguel.
Visitei Stonehenge e Salisbury (uma cidade a duas horas de onibus ) no final de semana passado, bem legal os dois. No Stonehenge o que me decepcionou foi o fato de nao se poder caminhar entre as rochas, mas mesmo assim valeu a visita. Salisbury eh uma cidade do interior bem pitoresca, com ruas apertadas e abarrotadas de pessoas e alguns predios extremamente velhos.



Postei rapidinho com milhares de erros de pt e sem nenhum acento durante o texto todo, segunda quando estiver na escola reviso o texto para ficar um pouco melhor.
abraco a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário