sábado, 4 de julho de 2009

Cheguei na terra da rainha

Bom por onde começar?
Em um país em que tudo é tão diferente, até atravessar a rua pode ser um dessafio se não prestar atenção ao que se está fazendo.
Aqui é verão, sendo assim o dia dura muito, até umas 21:30 ainda temos sol, e está mais quente do que eu esperava, a temperatura gira em torno dos 25 graus.
nunca caminhei tando na vida, como tudo é novo estimula mais ainda sair caminhando. Até o presente momento explorei as voltas do bairro em que estou e já fui de metro até onde terei aulas, durante essas andanças percebi que Londres é gigantesca, pelo visto vou levar alguns meses para conhecer bem a cidade. vou parando por auqi pois meu tempo está terminando e internet não é uma das coisas mais baratas por aqui.
abaixo uma foto da casa em que estou morando por 2 semanas (ou talves mais).

Um comentário: